domingo , 17 dezembro 2017
BannerLivroDN

Amor

Quem não é especial, não merece ter você…

casal sorrindo, casal feliz

Mulher sente falta de ter um namorado. Entendo… Mas namorado por namorado não basta, tem que ter ao lado um homem que lhe traga paz, que faça com que se sinta amada, respeitada e acima de tudo, que te faça rir. Você não sente falta de um namorado apenas. Você quer uma companhia que faça a diferença no seu dia. ... Leia Mais »

Honrar nosso pai é divino…

Filho abraçado no pai

Um filho levou seu pai a um restaurante para desfrutar de um delicioso jantar. Seu pai já estava bastante velho, e, portanto, também um pouco fraco. Enquanto comiam, um pouco de comida de vez em quando caia sobre sua camisa e calças. Os outros convidados assistiram o velho com o rosto desfigurado com desgosto, mas seu filho permaneceu totalmente calmo. ... Leia Mais »

Faça suas malas, vá viver um amor…

Faça suas malas

Fulano vai viver em Londres, foi transferido pela empresa. Sério? Fantástico, manda parabéns. Beltrana entrou no doutorado em Barcelona, embarca mês que vem. Que incrível, sempre achei que ela era mesmo brilhante. Ciclano se apaixonou por uma colombiana, largou tudo, foi atrás dela em Bogotá. Como assim? Largou o trabalho? Gente, que louco. É. Inegavelmente trabalho sempre será a justificativa ... Leia Mais »

Prefiro pessoas que deixam marcas e não cicatrizes…

Pessoas que deixam marcas

Há pessoas que entram em sua vida e mudam tudo, pessoas pelas quais vale a pena parar, respirar e valorizar. Valorizar o que realmente importa. Os detalhes, as pequenas coisas, como a água do mar, nuvens, um olhar daqueles que dizem tudo, olhos, a forma como eles sorriem… Há pessoas que são feitas de aço inesquecível, as pessoas que fazem ... Leia Mais »

Emoção ou agitação?

Deixar ir embora

Quando pequena, aprendi que sentimento era um substantivo. Mas não. É um verbo. Aprendi que eles acontecem “à mim”, em vez de ser algo produzido “por mim”. Ainda, aprendi, naquela altura, que os sentimentos eram coisas a serem buscadas e conquistadas, em vez de algo que já me pertencia. Lembro-me da primeira vez que fui a um circo. Vi os ... Leia Mais »

Desejo-lhe o suficiente…

Mae e filha chorando

“Recentemente, ouvi uma mãe e sua filha em seus últimos momentos juntos no aeroporto, quando a partida da filha tinha sido anunciada. De pé perto do portão de segurança, elas se abraçaram e a mãe disse “Eu te amo e te desejo o suficiente.” A filha respondeu: “Mãe, nossas vidas juntas tem sido mais do que suficiente. Seu amor é ... Leia Mais »